#HistóriasdeConexão - Paulo Garcia, Liz e Pedro.


Hoje tem mais uma história de conexão entre pais e filhos!!

Com vocês: Paulo Garcia(meu marido) e nossos filhos Pedro e Liz.

Sempre digo para todos meus amigos que ser pai foi a coisa mais espetacular que já me aconteceu na vida. Fui pai tarde (mais ou menos), meu primeiro filho nasceu eu já tinha 35 anos e a segunda nasceu quando eu estava para fazer 40. Meu único arrependimento sobre filhos é não ter tido filhos enquanto era mais novo.

Uma das coisas mais importantes que os dois me ensinaram foi a dar importância para as coisas certas. E as duas vezes que eles me lembraram disso, coincidentemente, foram nos aniversários deles.

Ele estava para fazer dois anos e a situação em casa não era das melhores. Estávamos em um momento ruim de grana e uma festa estava saindo muito cara. Só o que eu conseguia pensar era o quanto estávamos gastando e o quanto ia ser difícil pagar tudo aquilo. Fizemos em casa, mesmo, já que o quintal é grande e temos espaço para receber bastante gente.

Ele foi dormir e aproveitamos para decorar a casa. Chegaram os brinquedos, as mesas, colocamos os todos os enfeites, os doces, o bolo, tudo com o tema que ele adorava na época. A hora que ele acordou, eu estava sentado em uma das mesas e ele chegou perto de mim e ficou olhando para tudo com uma carinha que fez meu coração derreter. Percebi ali que dinheiro é só um número. E que toda a felicidade dele não tem preço.

Quando minha filha mais nova fez quatro anos, também fomos fazer uma festa para ela. Depois de muito discutir, resolvemos fazer em casa, de novo, mais uma vez, para tentar economizar. Dias antes, a previsão do tempo mudou de ensolarado para a maior tempestade do ano. Corremos e conseguimos encontrar um buffet para o mesmo dia! Migramos a festa para o buffet e eu, claro, já estava pensando no custo extra de novo.

Mas na hora do parabéns prá você, na hora que todos se juntaram e ela olhou para eles, entendeu que tudo e todos estavam ali só por causa dela, ela abriu um sorriso que eu simplesmente não consegui nem cantar. Mais uma vez, encheu meu coração com tanto amor, com tanto orgulho, que me lembrei de novo da minha lição. A felicidade dos filhos não tem preço.

Para nunca mais esquecer.

Gostou?

Você pode aparecer aqui também! conte a sua história e mande para o meu e-mail: debbys.garcia@gmail.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square