#HistóriasdeConexão - Érica Damasceno

Mais uma #Histórias

deConexão!!

Hoje apresento à vocês uma mãe, profissional incrível e amiga também de profissão: Érica Damasceno. Ela que dá o recado hoje no #Históriasdeconexão

“Incentivar nossos filhos a voar é a maior prova de amor que podemos dar”.

Hoje escrevo isso com naturalidade, mas nem sempre foi assim, pois sempre tive medo de que ao tentar um vôo meu filho pudesse quebrar alguma asa e, por isso, tinha que orientá-lo corretamente para que nada fosse quebrado. E assim fui percebendo o quanto ele deixava de voar em momentos necessários por medo de se machucar. E pensar que esse medo fui eu que ajudei a colocar nele, sem querer já havia provocado algum machucado.

Mas ainda bem que os machucados se cicatrizam, não é mesmo? Depois de sete anos estou tendo a oportunidade de olhar de frente minhas próprias feridas e deixar que meu filho adquira as dele com seus vôos que tendem a ser maiores daqui por diante.

Voar faz parte, se machucar também. Não posso me machucar por ele e hoje compreendo o quanto as feridas também trazem aprendizado e amadurecimento. Uma coisa é certa, estarei sempre ao lado dele para ofertar um abraço, um sorriso e um “eu te amo”. Acredito que isto é combustível suficiente para que ele possa continuar com seus vôos sem medo de se machucar, pois sabe que há muito amor entre nós, uma amor que cura todas as feridas, um amor que liberta ao invés de aprisionar.

#filhosamados #precisamvoar #históriasdeconexão #deborahgarciapsi#paiseefilhos #arquenaocabe #conexõesdeamor

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square